terça-feira, 5 de abril de 2011

Fala e Fala # 2

Pro idiota que ainda num percebeu:esse ér o diário tosco onde eu conto meu dia tosco pro indivuduo que num tem mais oque fazer e lê isso aqui :DD(¬¬')

oii amiguinho,como cê tá?n-n'
O fuckyng conteudo das provas de sexta ja foi entregue ¬¬ ' e eu meio que lascada porque só to tirando 1.4 ou seja,minha média está um fiasco -.-' e ontem fui pra casa da minha amiga Ranielly :D foi mó massinha *-*' eu estou com duas bolhas,cada uma em um pé e ta doendo pacas a sortes dessas bolhas from hell é que eu amo bolhas pq elas ficam cheias de pus e eu vou lá e meto a agulha e doem mais ainda e sai pus e eu amo essa dor e amo pus e-e' ,ér,eu sei,sou anormal...quando digo isso pras pessoas elas ficam chocadas e dizem:Sério?vc é a primeira pessoa que eu conheço que gosta disso .-. ai eu fico assim:n-n' hehe e dps penso:eu num te perguntei nada,mas é nessas horas que vcs leitores dizem:e oque eu tenho a ver com isso?u-u e eu digo:merda nenhuma u-u.

Nyaaah,quero tirar fotos para pôr aqui e no msn mais to com uma preguicinha do cão então...tipo assim,ta dificl chegar aos 30 seguidores então quem tiver lendo isso dá pra chamar umas pessoinhas pra cá?to necessitando de pessoas XD ~

Nyaah,Maya comedor de mesas from hell XD Takeru ♥ que besta,não quero parecer aquelas fãn estúpidas do justin bieber que fica declarando amor eterno á ele y-ý
Como você,pessoinha que está lendo é morgada,vc ja deve está cansada de leer minha bobagens aqui masentenda,num tenho coisa melhor pra fazer da vida XD ~
Baai

Nenhum comentário:

Postar um comentário