segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desenhando ~

Yoo !
como vai?n-n'
ér,to sem nada pra fazer da vida :D ~
então resolvi vim postar algo aqui por consideração á vocês .

Fiz um desenho a 2 dias atrás,eu tava afim de fazer um chibi ai eu fiz da amu-chan que é a personagem de shugo chara e tall'z.Eu até gostei do desenho porque ficou ...sei lá...me deixou assim '0'
É,cada olho ta diferente do outro...
mas eu so fui perceber dps que tinha passado a caneta preta envolta dele
então vai ficar sim u-u
Eu proucurei meu lapis preto por todo canto da minha mochila mas num achei
aai fiquei com raiva e tasquei a caneta preta mesmo e ficou assim u-u
fim '-'
particulamente eu acho que caneta preta fica melhor do que lápis
preto por isso cobri com ela também num desenho que ja vou postar :D
Fiquem ai sem fazer nada XD ~
já volto
P.S:comenta quem visita essa budega e leu esse post '-' COMENTA !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário