sábado, 2 de abril de 2011

Anime do sábado:のK -アニメ

Konban wa !
Como estão?
Bem,eu decidi fazer todos os sábados um Anime do Dia.E para começar a primeira sessão do anime do sábado decidi trazer á vocês o anime K-on !

Let's go minna :
K-on(Keion)significa ''música leve'' ou ''simples''.A história foca em 4 garotas do ensino médio que entram pro clube de música para salva-ló de ser suspenso,mas nenhuma das 4 garotas sabem tocar nenhum tipo de instrumento.Ao decorrer da história acontecem coisas super engraçadas e mostra muito a amizade entre um grupo de meninas que passam por tudo juntas...é muito kawaii e fez muito sucesso no japão.Em alguns episódios mostra dicas de como tocar guitarra,é muito divertido,recomendo,você não irá se arrepender !

Prontinho :D espero que você não tenha preguiça de assistir,ér MUITO,MUITO,MUiTO engraçado.XD ~ Konban wa again !

2 comentários:

  1. Já me falaram bastante de K-on que fikei curiosa para assistir, quando eu desafogar um pouco das coisas para fazer eu vou assistir ^^
    Bjokas =***

    ResponderExcluir
  2. Eu tb sou atolada de coisas,mas deixo de fazer-lás só pra assistir anime u-u eu sempre assisto uns 4 de uma só fez D:

    ResponderExcluir