sábado, 9 de abril de 2011

*-------------*

:D
Como vai?
Tipo,ontem eu ri muito na escola e em casa pq na escola eu e a Gabi tava na aula de artes e pá pá e na aula da semana passada nois tinha feito uma ''marionete'' de jornal e pá pá.Vou até tirar foto da minha pra vocs verem,continuando,ai nessa aula nois ia terminar ela só que as aulas de artes são sempre muitoo bagunçadas pq o nailson e a juliana num têm controle da sala u-u ai nesa aula neim teve nada pq só foi zoeira(\o/)e eu e a Gabi somos da mesma mesa pq F vem dps de G e tinha qu sentar na mesa comnforme a letra do teu nome e tall'z e a gabi ér muitoo Lok's ela faz piada de tudo e vive rindo,ai agente pegou uma bonequinha láh e começou a zuar com ela e agente riulitros.Depois,em casa,eu tava no sofá assistindo o globo reporter e tall'z ai foi pra propaganda e minha mãe tava falando do treco la que aconteceu no rio e tall'z ai ela tava me contando que meu pai tinha acabdo de chegar em casa e minha mãe tava vendo jornal e tava dando essa noticia ai ela disse pro meu pai:
-Cê viu oque aconteceu no Rio?Trágedia
-Vi,e ele só matou criança,né?
-Ér,mó triste(disse minha mãe)
-Pois é,ele vai lá em uma escola matar criança sendo que o congresso ta bem ali(meu pai disse)
Bem,pra quem num entendeu a ''piada'' no congresso tem só politico ladrão e tall'z(se vc num entendeu ér pq vc num mora em brasília).Ai eu rirlitros com isso e acaba meu dia incrivelmente tosco u-u.

Mall'z por encher isso aqui de linguinça só acho isso pra postar '-'

Baai ~
Esqueçi,tem nova postadora aqui n-n' minha Onee-chan querida(Uhuu \o )e eu e ela ta fazndo um Fic yaoi pra postar aque (uhuu o/ ),num sei quando ela vai vir aqui se apresenta e tall'z mais vai ser só ela e eu aqui e mais ninguém u-ú

Kisses ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário