segunda-feira, 11 de abril de 2011

Desenhando again ~

Nee,nee,esse desenho ta muuito simples ~

Eu amo fazer desenhos assim,kawaiis,eles sempre me inspiram bastante.Como eu disse no post anterior,eu cobri com caneta preta também pq achei melhor do que lápis u-u odiei a maçã por isso ela merece ir pros cafundô(escreviessapalavracerta?)e achei a cereja muito fofinha ^.^'
eu ia fazer uma noz/cogumelo[não sei que diabos era aquilo]mas num fiz pq fiquei com preguiça e meu pescoço tava doendo u-u por isso postei logo,talvez dps eu faça a noz/cogumelo ai neim assinei e tall'z e neim coloquei o endereço do blog pq tô com preguiça so tive coragem de desvirar a imagem lá no treco que abre imagens pq tava de cabeça pra baixo e como eu disse em qualquer post ai,eu vou tirar foto da minha monstrinha que eu fiz na aula de artes pra ocês verem oque eu sou obrigada a aguentar y-ý.

Baai~

Nenhum comentário:

Postar um comentário