quarta-feira, 11 de maio de 2011


Volteii :3
Gostou?
bem,eu gostei já que é o meu primeiro Takeru que
desenho na vida e tall'z XD .....
a versão é do clipe Mad$hip,da foto la em cima,mas as luvas
são de uma foto ai que vi,não sei se tem clipe u.u,tipo,a sombra também
não é de Mad$hip(aváá) mas o cabelinho sedozo é .(avááááá² é merrmo ?u.u)
Gostei desse desenho,tá lindãão *u*
A menina da minha sala(BAKA) tentou imitar quando viu e saiu um fiasco,ai eu disse pra minha
amiga que tava do meu lado :
-Ela ta tentando imitar o Takeru
ai minha amiga disse pra guria que tava imitando:
Nossa,você é imitona,hein?
ai a guria tava imitando virou pra mim e disse:
-Olha,tentei imitar você
-AVÁ ! é mermo???num tinha percebido ¬¬',
não sabia que vc desenhava,quer dizer,não sabia que você desenhava tão mal Ò-Ó,eu disse ''calmamente''
-Eu não desenho,eu imito,ela disse.
Pois é,imitar é uma coisa muito feia,mas se você quer viver na sombra da copia pelo resto de
sua miseravel vida,que não vale nada para mim,fique a vontade,mas se você quer saber:
Ninguém nunca será capaz de desenhar o Takeru,neim mesmo eu,quer dizer,principalmente
você que fica copiando as coisas sem neim mesmo saber oque elas significam !!!
Sim,dei uma resposta grande,mas a guria é mo chata e ela fica fazndo umas brincadeiras idiotas
com as pessoas e eu ja tava de saco cheio dela ,por isso dei essa resposta nela u.u

Enfim,esperaro que vocês tenham endeusado este desenho do mesmo modo que eu
fiz XD






Nenhum comentário:

Postar um comentário