quarta-feira, 11 de maio de 2011

Desenhos u.u

1 etapa concluída !!

Aqui estão os desenhos,que dizer ... era para ter o Takeru aqui também mas como o Takeru é supremo demais para dividir uma postagem com outros 2 desenhos ele vai ter uma postagem só dele u-u

Era pra ser a Mio-chan,de k-on,mas ela ficou com o cabelo super tenso fazndo com que se diferenciasse um pouco...ta feio assim porque eu não pintei direito e eu fiz esse desenho sem olhar pra Mio,porque,tipo,a Mio-chan tem muitos detalhes na roupa que ela usa pro shownzinho lá e tall'z ai eu decidi fazer eu mesma mesmo que fique increvelmente feio xD a Maria Luiza gostou e pediu ela ai eu disse:
- Deixa eu scannear e postar no meu blog e depois te dou XD
Eu gostei dela,ta uma coisa meio ... blz,admito,ta mó merlin mas vale a pena tentar mesmo assim,os ombros dela estão quadrados e eu acho que não existe nenhum ser humano com os ombros tão pontudos assim ... enfim,ta mó deformada e tall'z.

Essa é a flor que falei que ia desenhar pra minha amiga(é a Maria Luiza),acho que ela vai gostar já que ficou mó gótico e tall'z,ela curte essas coisas ... apesar deu não gostar muito é divertido desenhar coisas diferentes diferentes as vezes,sabe?sair um pouco do seu tema ( o meu é personagens de animes,desenhos estilos mangás e coisas toscas durante a aula como um Mupy dando lingua ou dedo ...)eu achei ela até legalzinha,uma flor pode representar muitas coisas apesar de ser uma flor '-'

Vou postar o Takeru,tipo,eu so queria postar ele amanhã mas ja enrolei muito e tôo com medo de alguém pegar no meu de noite exigindo ele u.u por isso vou postar ele agora,tipo,depois de publicar o post,lê ele e vê os erros para depois corrigir xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário