domingo, 15 de maio de 2011

The gazettE + Filme

ooi :3

Faz tempão que eu não ouço The GazettE,agora é só SuG o dia inteiro XD
Então eol vim deixar uma música que eu acho muito massa de The gazettE:

The Invisible Wall


______________________________________________________________
Agora falo de um filme que eu assistir e gostei muito *-* ele chama o diário do diabo,me lembrou Death note,só que o death note só mata as pessoas,ja o Devil's Diary faz oque você escreve lá(se bem que nele a pessoinha escreve mais pra matar as pessoas,do jeito que quiser,como o Kira fazia.)
História:
A Dominic e a Úrsula vão no cemiterio e cai um raio na frente delas fazndo com que o diario apareça,tipo,o diario escolhe a pessoa,ele sempre vai na pessoa mais ambiciosa.A Dominic acha idiota mas a ursula pega e escreve nele,ela escreve que quer que a menina lá quebre as duas pernas e no dia seguinte acontece ai a ursula começa a escrever igual á uma doida e fica tipo muito mau e as meninas nojentas da ecsola descobrem sobre o livro,pegam ele e escreve que quer que a úrsula perca todos os dentes e morra engasgada com o prorio vômitoe ela morre e tal'z e por ai vai.
Eu não achei o trailler,só achei algumas partes do filme,tá aqui :
Essa é a parte mais doida,quando a úrsula morre,a loira é a Dominic e a que parece com a avril lavigne é a úrsula XD


Baai ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário