quarta-feira, 4 de maio de 2011

Acessorios Lolitas Part 5 - Vestidos

Boa Noite !
Bem,tô meio triste porque minha vó morreu hoje D: ...minha mãe ta mó triste,enfim,
vim deixar a parte mais esperada por mim da sessão Lolita:
Os Vestidos !!
Essa é uma peça bastante importante(avá),é o vestido que se encarrega de quase
tudo na moda Lolita,ele traz o sentido,sem falar que é muito fofo cheio de laços e detalhes
maras *-*












Tem muitas fotos *u*
Mas é que vestidos lolitas tem de monte por ai
e esse tanto de foto fez com que o post ficasse enorme ¬¬'
enfim,que minha vózinha querida descanse em paz e que permaneça em bom lugar :D
e que também você tenha gostado até pq eu tive que vir 11:40 da noite pro computador só
para postar isso aqui,levantei da cama só por causa disso então é melhor você ter gostado mesmo u.u
E se não gostou eu não to neim aí,dane-se você e seu mal gosto u-ú

Boa noite para você caro seguidor/leitor/tanto faz

2 comentários:

  1. Eu sou absolutamente fanática por lolitas! É muito perfeito! Tbm amo as hime.. que são pouco diferentes, mas perfeitas tbm! A loja Jesus Diamante é perfeita e morro sempre quando entro no site deles! *-*

    Meus sentimentos por sua vó! :/

    bjs,

    Morena
    http://todamocinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. xD ela está em um bom lugar agora...Sou apaixonada por sweets.Tudo em Lolitas é perfeito,a forma delas se vestirem de um jeito estranho e fofo !
    Vou entrar lá,adorei o blog.
    Baai ~ beijos

    ResponderExcluir