sábado, 6 de agosto de 2011

Pônei maldito,pônei maldito,lalalalalalalaaaa

Eu sou maldito e-e ~
Ooi,como vão?
Bem,não tinha nada pra postar,ai eu peguei o desenho desse menino pra postar n-n'
Eu fiz já tem mó tempo.
Tá ai:
ANTES
DEPOIS

E é nessas horas que vc leitor pergunta:''Mas antes e depois do que?''
E eu digo:''antes de morrer e virar uma alma xD''

Tá,eu explico.É que tipo,ele tava andando na rua,ai venho uns carinhas e começaram a estraçalhar ele xD
Ai ele virou uma alma penada e algumas ''cicatrizes'' dele sumiram '-'
No primeiro desenho,na cabeça dele,era pra ser o cérebro dele,mas eu não sei fazer cérebros,então abafa o caso ~ Quando ele virou zumbi/alma penada,ele ficou mais ''amadurecido''
por que ele quer vingança u_u

Tá,isso foi péssimo,mas,enfim
bai,bai






Nenhum comentário:

Postar um comentário