domingo, 14 de agosto de 2011

Então...coringa '-'

Tá,tá esse título pq quando eu fui fazer esse post eu tava pensando nele...no coringa do Batmam '-'
Pois bem,estava boiando aqui com tédio ._.
Então fui no plaza fazer maker,ja que eu não posso comprar eu sonho... '-' ' T_T'
Ta ai:

Foi pensando em vc coringa xD
tá,enfim,eu mudei o blog 8D ~ e quem não viu,tá cego U.U'
Dá pra ver as maquiagens que usei lá noo fundo n-n' ~ amanhã tem desenho \õ prometo que posto .Q
Fiz um fic yaoi =w= postei no nyah,para quem quiser ver clica aqui Ciel e Alois .QQQ
Eu gostei do resultado,ficou bom,eu achei '3' essa semana eu vou me atrever a estudar -q eu acho \õ pq tem ATG mas eu num to neim ai U.U' já to num CILAS mesmo xD se vcs ainda não perceberam eu to num surto hoje ...'-'...acho que de felicidade ' XXDD

.Bjs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário