terça-feira, 2 de agosto de 2011

Desenhos,incluindo um Ciel versão lady e um Sebastian que seduz muito *-*

Gomem pelo título,
não tinha outro melhor n-n'
Eu andei desenhando muitos nesses
últimos dias,desenhei coisas estúpidas,a maioria para ser exata XD
Eu desenhei uma Konata,uma ''bruxa''(que eu não sei por que diabos eu to postando aqui),
Uma menininha loira que eu não sei quem é,um Sebas-chan(*oo*) e um Ciel
versão lady XXXXDDD
A konata eu desenhei por causa da Bárbarah que desenhou
O povão de Lucky Star,eu tava desenhando,tinha 3 folhas,ai eu peguei
uma e lembrei da konata que ela fez,ai fiz uma konata da vida :
O cabelo dela ficou estranho '-'
Tá parecendo qualquer coisa,menos uma cabelo '-'²
Como eu disse lá em cima,eu não sei pq eu to postando isso u_u
Está feio e eu fiz ela de qualquer jeito.Era pra ser uma bruxinha
meu estilo Soul Eater,mas ficou fail.
Tá bonita xD
Eu gostei dela,apesar da minha amiga
ter estragado o vestido dela fazndo os corações e
as bolinhas lá no cantinho e-e'~
NYAAAAAAAAH ><
Eu finalmente conseguir desenhar um Sebastian da vida xDD
Eu tive q gravar a imagem na mente,pois tava sem minha foto ¬¬
mas mesmo assim ficou bom xD
Tudo bem,eu estraguei pintando a boca dele de preto...mas ele é um
demônio e pronto u_u
(não reparem nos rabiscos que eu fiz na folha e-e')

Ciel *------------------------------*
OMG *0*
Versão lady xD
Ficou bom,comparado com outros desenhos que eu ja fiz ¬¬
Esse eu fui olhando e copiando xDD ~
O cabelo ficou fail,eu sei ¬_¬'
Não estão nas cores certas,mas...tá,tá ai u-u
Enfim,espero que gostem e que comentem,por favor ¬¬'
bye bye


Nenhum comentário:

Postar um comentário