terça-feira, 29 de março de 2011

Fic Yaoi - 1º que ja fiz ^ ^

Olá.Leia agora uma Fic Yao que acabei de refazer :D
Lawliet vs Raito


Era uma manhã de sábado,primavera,o bom cheiro das flores

cativava L e confesso que fiquei deslumbrado também.

L me parecia tão triste...estava cortando meu coração.

Misa desceu as escadas parecendo que ia

quebra-lás,ela pulou em cima de mim e começou a me beijar

dizendo ao mesmo tempo:

Raito ! Vamos namorar um pouquinho,você não larga L,vem,vamos para o meu quarto.

  • Eu fiquei com muita raiva,soltei meu braço das mãos dela

    e ela ficou desapontada,subiu e se trancou no quarto.L

    ficou só olhando aquela situação e ainda estava bem triste,

    tomei coragem e peguntei:

    Oque foi L?por que essa cara tão abatida?

    Ele olhou para mim com aquele olhar sombrio que só ele sabe fazer e me disse:

  • Quero encontrar Kira logo,está me deixando louco,apróposito,eu não te considero mais um suspeito.

    Eu fiquei surpreso,mas ao mesmo tempo culpado era uma sensação muito estranha,ficar engando L assim,desse jeito.

    Parei de matar criminosos e os jornais já diziam que Kira tinha se ''aposentado''.Mesmo assim L continuava meio angustiado e sempre que via ele daquele jeito meu coração se despedaçava,aquela sensação ruim vinha denovo.

    Em uma noite de sexta-feira eu e L ficamos sozinhos no QG neim mesmo Misa estava lá,era só nois dois.

L virou-se e me perguntou:

    • Você gosta de mim?digo,como amigo.Vc me vê como um amigo?

    • Hehe,claro,para dizer a verdade você é a primeira pessoa em que confio inteiramente.Respondi,meio sem jeito.

Parece que L ficou meio...envergonhado com minha resposta,mesmo assim ele me perguntou:

Então,se você confia tanto em mim,posso te dar uma coisa?mas prometa que você não irá conta á ninguem.

        • Prometo.Respondi com uma cara de feliz.

Alguns segundos depois eu senti uma coisa meio gelada tocando meus lábios

e depois pude me dar conta de que era os lábios de L tocando os meus,veio uma sensação de novo,mas não era aquela,essa nova sensação era …

de...de...bem,era uma sensação na qual eu gostava muito e que passou

na hora que L parou de me beijar.

L disse:

    • Bem...me desculpe,mas é que eu não consigo mais guardar isso dentro de mim.Eu te amo Kira,eu te amo Raito !

    • V-Você já sabia?mas...mas...como??Eu disse num tom de desespero.

    • Sim,eu já sabia,mas não quis te contar porque isso só aumentou o meu amor por você.Não ligo que vc seja um assasino,fique comigo Raito !

      Eu fiquei em estado de xoque,mas tive o suficiente de forças para dizer um caloroso ''Eu te amo também'' para L,peguei ele firme e

      o dei um abraço que neim mesmo eu sabia que era capaz de dar.

    • Não ligo para ninguém,não ligo,só quero ficar com vocês para todo o sempre,para o resto da minha vida.EU TE AMO L !!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário