quinta-feira, 24 de março de 2011

Fala e Fala # 1

Olá cara pessoa que num tem oque fazeer e visita aqui -qq

Tudo beem?
Eu estou péssima ja que amanhã tenho AIG e bláh bláh bláh ...
rér vcs num precisam sabeer disso...enfim,fiz uma desenho a milenios atrás e que quero postar a seculos atrás u-u ,mas esqueço sempre de escannear.Qualquer dia ai eu me lembro e posto,táh?

Num tenho nada pra poostar e fico enchendo isso aqui com liguinça estragada,enfim,voou mudaar tudo aqui,o fundinho(TOSCO),a minha poupée lá em cima grandona,as letras...enfim,dps que terminar esse poste aqui eu mudo ._.
lá vaai liguinça estragada:

O poupée feez um evento qualquer ai que to com preguiça de olhar o nome e escrever aqui,ele é mó fofin,então decidi comprar tudo lá e fazeer um lookinho por dia com roupas diferentes:
1º dia
(tosco)
2º dia
(Fofo e 10% tosco[o outro era 100%])
Esse é o de amanhã,é provavel que seja
assim,se eu achar que ta mais tosco ainda eu mudo X.X

Enfim,é isso awe,vou mudar o blog agora.

Beijos :* até já já

Nenhum comentário:

Postar um comentário