quarta-feira, 16 de março de 2011

Concurso ~ Minha poupée é uma estrela - 1ª etapa

Yoo Yoo

Primeiro quero pedir desculpas pela minha ausencia aqui no blog,mas é que tenho 3 provas sexta(matematica,geometria e artes) e um trabalho de artes ENORME pra fazer sobre o livro da Alice,enfim.

Hoje venho postar a 1ª etapa do concurso Minha poupée é uma estrela,no qual eu darei 5.000 ribbons como premio.
Primeiro coisa que vc tem que fazeer:
Falar que está participando nos comentarios
Deixar o nome da poupée(ou link)
Seguir o blog.

Darei até o dia 21 para as pessoas entrarem na competição.

Depois do dia 21 eu irei sotear 3 das participantes para chamar 10 seguidores(cada uma)se elas não conseguirem eu irei tirar elas da competição.

2ª etapa:

Depois vc deverão que vestir sua poupée igual á uma celebridade qualquer ai que vc goste.Vou avalia-lás e escolher 3:
1º lugar _ 5.000 ribbons
2º lugar _ 500 ribbons
3º lugar _ 500 ribbons

Bem,no final de tudo terá uma grande pegadinha !

ér isso.


Um comentário: