domingo, 3 de julho de 2011

Rinmaru Games

Oii povão =)
tudo bem?
hoje eu só vim recomendar um site de games
que é muito fodinha *0*
A Báh me mostrou,tipo,vc faz uma conta
lá e começa a jogar,mas tipo,para jogar você não
precisa fazer a conta,você só faz se quiser ter um avatar
lá,que eu acho estúpido u-u por isso só uso para jogar mesmo XD ~
É muito foddis mesmo,tem tudo que é estilo lá,Kawaii,decora,lolitas
Oshare/Visual kei ,enfim,TUDOO mesmo,você pode até fazer um mangá
lá :DDDDDD
Eu tirei print de alguns,apar vocês terem uma noção:

Para jogar clique aqui
A língua de fora é tãão kawaii *-* Para jogar clique aqui
Meu preferido *------------* gothic lolita é oque há para jogar clique aqui

Para jogar clique aqui
Para jogar clique aqui

É isso ai meu povão,espero que dê para passar o tempo xD ~
Konnichiwa !

Um comentário: