sábado, 2 de julho de 2011

Len - gay '-'

oiq '-'
como vão?
ér,eu vou bem .-.'
Minha tia veio para cá hoje
e está dormindo NA MINHA CAMA ò.ó
eu estava colorindo o Len quando ela veio e
deitou do meu lado e começou á dormir,sendo que
eu ia dormir depois que colorisse o Len ¬¬'
agora eu não tenho nada pra fazer além de ficar no pc
enfim,aqui está o desenho:
é,eu sei,ficou gay demais -_-'
Eu gostei do resultado xD ~
Ele ta mó pálido '-' mas eu pintei a pele,
mas vocês sabem que meu Scanner me odeia,né?D:
Não xinguem meu Len *-*
eu fiz com amor,e não é minha culpa ter
ficado gay u-ú
até pq é só um cos dele XDD ~~
ér isso,a folha toda não deu para fazer o pé dele DD:
e eu esqueci do ''H'' e dos trequinhos encima do ''A'' na minha
assinatura DDD=
baaaaaaaaaaai ~~~

1 - Kagamine
2- Len
3 - Hatsune Miku
4- Kaito
5-Meiko
6- Teto
7-Luka
8- Gakupo

Nenhum comentário:

Postar um comentário