domingo, 17 de julho de 2011

^^'

ooi,ooi '-'
Bem,eu não tenho postado muito por pura preguiça .-.'
Mas enfim,lembra que eu disse q ia passar as férias toda vendo animes e postando aqui?pois bem,não vou mais u_u,porque?bem,vocêsl embram de quando eu disse que ia viajar no fim do mês?Não vou mais U_U'
Tipo,eu vou quinta-feira,dia 21 e só voltarei dia 31 XD
Eu quero muito ir,mas eu também queria ver meus animes T-T' terminar karin,Soul Eater e death note,depois começar DRRR e ver os ova's de kuroshitsuji T-T'
Mas eu também quero muito ir TT-TT'
Saco ¬¬'
Enfim,lá tem net e tall'z,mas eu neim vou entrar muito,pq lá é cheio de coisa pra fazer.
Caso você queira falar comigo ou qualquer bagaça assim,aqui vai meus contatos:

Orkut : Clica aqui
Stardoll : Bellaswan4513
Tá,agora eu vou terminar Soul Eater,preciso muito u_u

Então é isso.
Posto auqi dpeois que eu voltar '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário