sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ooi ' (:


HAA -q
Voltei pra essa bagaça \o
Agora é sério u-u
Meu momento revolt's acabou :DD
Sério.
Sério.
Sério.

#pareyu-u
Agora eu vou desenhar até meus dedos desaparecerem,vou tentar desenhar melhor ainda u-u e vou consegui postar aqui sempre

Sentiu a firmeza?KOPSDJHDJDJSHDJASAJ(momento rindo igual ao gabêe u-u)
E mais uma novidade :DD voltei a escravidão do poupée (:
é.
Por causa da Bárbarah u_u só ela mermo.

Bem,como eu sei que nenhum ser está lendo esse post graças a mim por ficar 897824738 de seculos sem poostar,eu irei divulgar meu blog para todo mundo que eu vir na minha frente D=

Vou arrumar a aparência dele,digo,do blog =D espero que vocês gostem u-u
então,tá,né.Acho que é só isso '-' vou arrumar o blog agora e vocês vão gostam ù-ú
Baay;baay;baaaaaay n-n'

Nenhum comentário:

Postar um comentário